Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Chatice

Minha vida tornou-se uma chateação!
Uma chateação tão chata...
Que nem os mais dignos chatos aguentariam!
Nem os mais chateados gostariam.
É uma chatice tão pesada...
Que nem os chatos mais fortes suportariam!
É algo tão chato...e tão triste...
Que nem o mais solitário dos homens acolheria!
Chateada me encontro.
Contagiada estou...
Pela monótona chateação que transformou minha vida...
Em um circo!
Chato ao ponto de nem os piores palhaços, terem vontade de participar!
Quanta decadência!
Até eles chatearam-se comigo.
Quão contagiosa é esta chatice...
Que afeta todos a minha volta...
Mas que não reflete em suas vidas!
E sim rebate em seus corações alegres,
E volta à minha infeliz e chata vida!
                                                     Maíra Luciana'

Nenhum comentário:

Postar um comentário